dieta de 21 dias funciona mesmo - Uma visão geral

Editar Olá eu sou casada e axo que posso estar grávida pq estou usando vários sintomas por uma grávida eu passei 2 dias enteiros com ancia do vomito ando utilizando dores no pé da barriga minha barriga não anda aceitando várias comida e lanches de que eu sempre gostei fico enjoada as vezes hj cedo fiz um texte do farmácia mas deu negativo ?.

Editar Mona, li seu comentário antes e comigo foi Assim sendo! Estou atrasada possui uma somana, como já a Muito mais do duas semanas venho sentindo sintomas como cólicas qual vem e vão embora desprovido sinal por menstruação bastante sono e me sentindo muito cansada na quarta feira resolvi fazer este clear blue do farmácia e deu uma linha azul clara pelo positivo +. Corri na quinta feira e fiz 1 beta sanguíneo qual deu 1 belo ‘Negativo ‘ fiquei natural chateada porém mesmo assim ainda acreditando de que como poderia estar pelo início este do sangue nãeste pegou o Hvg suficiente.

Formar-se Olá! Excelente tarde!! Minha M veio dia 17 do setembro, por acordo com este o aplicativo era pra vim dia 14 do outubro, Muito mais nãeste veio entãeste POR DIA 17 de outubro fiz um beta é deu negativo, dia 20 fiz outro teste Muito mais do farmacia e rapidamente apareceu uma linha clara e outra escura, fiquei bastante feliz, só de que umas meia hora depois comecei a sangrar e durou 5 dias, e presentemente estou sentindo umas dores no pé da barriga.mim ajudem será que devo fazer outro exame do sangue ou não possui. Engula chance de estar grávida ?

Formar-se Minha menstruação está atrasada a quase 2 meses e antes tomava anticoncepcional pensei de que estivesse atrasada por causa disso, e sinto uns ejoos e tudo Ainda mais, resolvi fazer 1 teste da marca confirme e deu duas linhas natural escuras.. Positivo mesmo??

Formar-se Minha menstruação ta atrasada a 6 dias ja ,fiz dois teste de farmácia ,os dois positivos porem utilizando a segunda linha natural clara ,fiquei com muita dúvida ,sera q to gravida mesmo

A dieta da proteína 21 dias de dieta é Ainda mais uma das formas Muito mais rápidas por perder peso. Se a pessoa seguir as dicas da receita da dieta da proteína, É possibilitado a perder até 2 kg por semana.

Editar Quero tanto um bb porém na tô conseguindo engravidar fiz 1 beta hj tô tãeste nervosa e similarmente identicamente conjuntamente sou usando medo

Formar-se Tive relação pelo primeiro dia da menstruação, pelo POR DIA 22 do abril e ainda hoje minha menstruaçãeste não desceu, sendo que o ciclo é por 30 dias. Fiz o teste e acho de que vi a segunda listra bem mas bem clara quase imperceptível. Posso estar grávida?

Editar Tambm aconteceu usando migo. Fiz hj e fiquei contudo confusa so eu q vejo a linda e os parentes dis q tou doida nunca olhao usando atencao kkk. E nao da pra olhar a cor somente q possui uma linha bastante clara q so da pra ver com lus forte do dia

Tomei a pílula do dia seguinte dia 10 por abril nãeste mestruei Muito mais .fiz este teste de farmacia e deu positivo sou grávida?

Editar Nossa sentindo cólicas faltam dias para a menstruação mas tou usando cólicas e minha barriga tá inchada

Editar oi gente me ajuntem com tal duvida fiz um teste e deu 2 linha uma escura e uma clara isso É possibilitado a ser positivo?. eu sei que 2 linhas e positivos, Muito mais tenho duvidas, por conta da linha clarinha.

Editar óptima tarde!utilizando 5 dias antes de minha M atrasa eu fiz este teste maternet( Dauf) deu negativo tentei novamente,e com 2 dias antes por minha M vir fiz com a mesma marca Dauf dessa vez a primeira linha de controle ficou forte já a segunda linha ficou natural fraquinha será que têm a oportunidade de ser gravidez?será de que estou gravida?

sou usando 3 dias de atraso ja, hj pela manha fiz um teste deu uma linha bem escura outra bem fraquinha porém depois do um tempo a fraca desapareceu e a outra permaneceu contudo forte ainda. Facilita?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “dieta de 21 dias funciona mesmo - Uma visão geral”

Leave a Reply

Gravatar